História deste modelo abrangendo cada chassi construído, corrida apóis corrida, ilustrado com excelente fotos a cores em página inteira e sobretudo a descrição detalhadas de cada carro e a decoração durante as provas. (Autor: Reynald Hézard, David Legangneux, idioma: Francês e Inglês, 400 pags, 29X24 cm, capa dura, fotos)
Preço: 50 Eur
VW Beetle Specification Guide 1967-1980
Guia muito detalhado e ilustrado sobre as especificações e acabamentos de origem. Inc. o 1302, 1303, o Cabriolet e vários modelos especiais. ( autor: Richard Copping , idioma: Inglês, 192 págs, capa dura, 29X21 cms, 400 fotos ).
Historia drámatica e de alto risco sobre a demanda da Ford para vencer a Ferrari em Le Mans - a mais gloriosa e perigosa das corridas. Narra a forma extraordinária de como Henry Ford II, com a ajuda de um jovem visionário chamado Lee Iacocca e um antigo campeão das corridas transformado em construtor de automóveis, Carroll Shelby, engendraram um esquema para reiventar a empresa da Ford. Iam desenhar, construir e alinhar um carro que conseguisse bater a Ferrari no seu próprio jogo, na corrida mais prestigiada e brutal do mundo - as 24 Horas de Le Mans -, algo nunca conseguido por um carro americano. Relato de uma época preenchida pelo risco, gloriosa num retrato brilhante da rivalidade entre dois industriais, os automóveis que construíam e os pilotos que os conduziriam à vitória, ou à desgraça. (Autor:A.J. Baime, Idioma: Português, 334 págs, 15X18 cms, capa mole)